25 de ago. de 2009

LEVANDO A VIDA........


O que seria levar a vida com leveza?

É exatamente isso...

Tirar dos ombros os pesos armazenados pela vida...

Soltar tudo, e falar... gritar até, se der vontade:

"EU NÃO TENHO QUE NADA...!!!"

Sim. É um despir-se das obrigações e tens-que da vida!!!

Você tem que ser assim, você tem que fazer isso, você tem que... você tem que...

Chega... Relaxe... respire grande... solte os ombros que estão tensos e diga

"Não tenho que nada, de hoje em diante vou fazer o que eu quiser." Liberte-se...

Libere-se, daquela vozinha lá dentro que fica te falando,

"olha lá... você não está fazendo direito, as pessoas não vão gostar assim...".

Acabou, chega...!!!

Pode até ser que você continue fazendo as mesmas coisas,

trabalhar, “agüentar” as pessoas ao redor, tem dias que não é nada fácil,

enfim, continuar tudo da mesma forma...

Êeeepa...

Mesma forma NÃO!

Agora, a partir deste momento, você está fazendo por sua livre

e espontânea vontade...

É sim! Você escolheu... Como não?

Queria estar viajando? Longe? Largar tudo? Você podia sim!!! Mas não...

escolheu ficar e fazer o que você escolheu...

Parece mentira, mas não é... VOCÊ ESCOLHEU!!!

E já que estamos todos ganhando...

levando a vida que estamos levando,

por que não levá-la de uma maneira LEVE. Acordando de manhã com

um sorriso de felicidade nos lábios e com um pensamento :

"LÁ VOU EU VIVER MAIS UM DIA DA MARAVILHOSA

VIDA QUE EU ESCOLHI!!!"...

E isso ai...

Seja pura FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin