10 de jul. de 2009

Uma casa atualmente não deve apenas ser o orgulho de seu proprietário,de ve mostrar tambem preocupações com ecologia e economia de energia

A casa é composta por duas unidades pré fabricadas. A potência é gerada pelo arranjo fotovoltaico montado no tecto, tornando-a uma escolha perfeita para uma casa modular .
Abrangendo os luxos modernos de uma casa em meio à vegetação, não foi uma tarefa difícil para Digite Arquitetura. É uma casa utilizando fontes renováveis de energia. A água pluvial é colhida no telhado e a energia solar é utilizada para aquecer a água. As paredes são desenhados de forma a permitir uma ventilação de maneira natural.
Esta casa tem gasto zero de energia. desenhado por Enxerto Lab é feita de forma sustentável de origem silicone vidro tecido. O material permite a reflexão da luz, mantendo o interior fresco. A casa também é a com um sistema de reciclagem da água.
Esta é uma habitação urbana sem compromissos sobre conforto. A casa inteligente inclui um gerador de electricidade solar, um sistema de colheita da água e um telhado verde luxuriante. As janelas estão posicionados em uma maneira que deixe os interiores luminosos e arejados.
A eco-iglu flutua sobre uma grande plataforma de concreto ao longo da borda da água. A eco-iglu pode ser construído em apenas sete dias, tornando-a uma escolha de muitos. O sol-tracking ,tela constituída de 21 painéis solares para aproveitar a energia solar durante todo o dia da mesma forma que os girassóis fazem.

A empresa Solarsmith construiu esta casa com o desenho ,digamos mais verde possível. Há 20 telhados de painéis solares que geram electricidade suficiente não só para a casa, mas para os vizinhos também. A casa está posicionada de forma a explorar a energia solar passiva e o calor . O conceito de envelope térmico também é aplicada para manter o interior, a uma temperatura nominal.
Este conceito sustentável de casa idealizado por Nice Arquitectos vai levar-nos à Idade da Pedra. Isto pode ser usado tanto como um telemóvel e um estacionamento casa. A casa é auto-suficiente em termos de energia, água e resíduos. As necessidades energéticas são preenchidas pela energia solar e eólica, geradores. Existe um reservatório no topo para a recolha de águas pluviais. Uma fábrica de reciclagem da água e uma unidade de compostagem de resíduos sólidos estão localizados abaixo da estrutura.

http://www.ecofriend.org

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin